Exemplos de Resenhas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Resenha da serie final fantasy (jogos,serie,filmes)


Final Fantasy(em japonês: ファイナルファンタジー Fainaru Fantajii)   é uma série de RPG para videojogos, produzido pela Square (atualmente Square Enix). Final Fantasy já teve diversos jogos para:consolas portáteis ,PC, dois jogos para telefone, quatro animes e três filmes em CG.
O primeiro jogo da série estreou no Japão em 1987, sendo lançado três anos depois no Ocidente.
Em termos gerais, os jogos da série são ambientados em mundos de fantasia, repletos de magia e elementos medievais misturados com tecnologia futurística. Os diversos episódios da série não possuem muitas conexões entre si no que diz respeito ao enredo, com excepção de Final Fantasy X e sua continuação X-2, mas diversos elementos, como cristais, chocobos, o sistema de batalha, alguns itens e a trilha sonora de Nobuo Uematsu são recorrentes. Muitos consideram Final Fantasy a série 
de jogos mais importante da história dos videojogos.

Final Fantasy VII – Advent Children

Produção: 2005
Duração: 126min.
Direção: Tetsuya Nomura
Elenco (Vozes no original japonês): Takahiro Sakurai, Maaya Sakamoto, Ayumi Ito, Shotaro Morikubo, Keiji Fujiwara, Taiten Kusunoki, Yûji Kishi, Kenji Nomura, Shogo Suzuki, Masahiro Kobayashi, Kazuyuki Yama, Yumi Kakazu, Hideo Ishikawa, Masachika Ichimura, Miyuu Tsuzuhar
Vídeo: Widescreen Anamórfico 1.78:1 (1080p/AVC MPEG-4)
Áudio: Japonês, Inglês, Francês (Dolby TrueHD 5.1)
Legendas: Português, Inglês, Espanhol, Francês, Chinês, Árabe, Holandês, Tailandês
Nº de discos: 1
Região: A, B, C
Distribuidora: Sony
Lançamento: 08/07/2009
SINOPSE
Dois anos após os acontecimentos do jogo Final Fantasy VII, a cidade de Midgar está em ruínas. O mundo ficou numa situação delicada, com as grandes potências destruídas e a civilização debilitada por uma doença mortal que se espalha rapidamente. O herói Cloud agora passa a maior parte do tempo sozinho, tentando lidar com os fantasmas de seu passado. Quando surgem três vilões dotados de poderes sobre-humanos, Cloud terá de superar sua tragédia pessoal para enfrentá-los, voltando a ser o herói que o povo e seus amigos necessitam.
Para entender melhor a historia de Final Fantasy VII – Advent Children,e preciso conhecer os acontecimento que ocorreram em FF7, aqui vai um resumo:
Em Final Fantasy VII, o jogador entra no papel de Cloud Strife, um mercenário a serviço do grupo de ecoterrorismo chamado AVALANCHE, sob a liderança do explosivo Barret Wallace. A primeira missão é explodir um dos reatores de Mako (energia gerada a partir do Lifestream, a "vida" do planeta) da empresa Shinra, que controla boa parte do mundo. Essa exploração do Lifestream está degradando o planeta, mas poucos fazem algo a respeito pois têm a vida facilitada pelo nova energia, fora o forte controle militar exercido pela companhia Shinra.
Cloud já foi um soldado da própria Shinra, mas, por razões desconhecidas de início, deixou a empresa e passou a trabalhar como um mercenário disposto a qualquer coisa, se o pagamento for satisfatório. Ele passa a trabalhar para o grupo AVALANCHE após encontrar sua amiga de infância, Tifa Lockhart, dona de um bar chamado Seventh Heaven em Midgar que serve como esconderijo do grupo.
Com o progresso da história, Cloud, embora sem demonstrar um particular interesse pela causa de Barret, acaba sendo arrastado pelos acontecimentos até tomar conhecimento do retorno de Sephiroth, um grande herói de guerra que havia sido dado por morto no incidente de Nibelheim, há cinco anos. Sephiroth já fora um ídolo para Cloud, mas enlouqueceu por motivos misteriosos, e Cloud sabe o risco que ele representa. Ao longo do jogo, muito do que Cloud julgava conhecer revela-se como mentira, com grandes revelações e reviravoltas envolvendo seu passado e outros personagens.

cometarios :
não há muito o que acrescentar, é sem duvida a melhor serie de games,só resta esperar   um  filme  sair nos cinemas que não seja em CG,o que não deve demorar devido ao grande sucesso da série.

por: fernando 'vicio game'

Nenhum comentário:

Postar um comentário