Exemplos de Resenhas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Conde de Monte Cristo.

Acusado de ter recebido uma carta de Napoleão em seu exílio, Edmonde Dantés, um ingênuo marinheiro é condenado. Vítima desse complô o jovem é preso no castelo d'lf onde encontra um velho abade, Farias, um prisioneiro político que lhe indicou o local do tesouro do Cardeal Spada. Durante vários anos foi educado por Farias sobre ciências e artes. Ao sair da prisão Edmond decide arriscar na história de seu velho amigo de sela, acabando por de tornar milionário. Agora com o espírito de vingança ele cria uma armadilha para se vingar de seus antigos inimigos, para isso assume vários nomes. Um de seus personágens mais famosos é o Conde de Monte Cristo que ajuda seus antigos amigos. Fatos que conduzem a história para um final eletrizante.

Comentário sobre o filme:
 Considero esse romance como um verdadeiro relato sebre os sentimentos humanos. Nada se esconde aos olhos de quem o vê. As atitudes do personágem reflete exatamente o que a maioria daa pesoas gostariam de fazer ao se encontrarem em tal situação...

                                                                                            Verônica Monteiro.

Um comentário:

  1. O filme O conde de Monte Cristo é um filme muito interessante, e vejo que a história é parecida com alguns livros românticos que li, como Amor de Perdição o qual não tem final feliz, o comentário da Verônica sobre o filme realmente diz o que as pessoas sentiriam ao estar na situação do personagem, seu comentário resume o filme e qual seria a reação de uma pessoa ao assistir o filme.

    Max dos Santos

    ResponderExcluir